10/08/2009

MUDANÇA DE PROFESSORA















Queridos alunos da 9ª Série,

Infelizmente não poderei dar aula para vocês no mês de agosto e sair de licença no dia 08/setembro, conforme eu planejava. O Colégio, numa atitude de cuidado (tema transversal), concedeu dispensa às gestantes por fazermos parte do grupo de risco da gripe suína.
Peço que recebam com muito carinho a professora nova e cooperem com ela.
Eu e o Artur estamos super bem, já no 8º mês. O nascimento deve ser entre o dia 20 e 28 de setembro. Pode ocorrer até no meu aniversário (26/setembro)!
Pedi à professora nova para passar um dever: que vocês escrevam uma mensagem para mim. Vou pedir alguém para buscar com a Elizeth na quarta-feira e vou ler com muito carinho e cuidado o que cada um escrever.
Como não posso sair muito de casa, estarei mais disponível aqui no blog e no MSN (fernanda.prof@hotmail.com). Conte comigo para tirar dúvidas, dar dicas, conversarmos.
Vou sentir muita saudade. =[ Mas sei que preciso preservar o Artur...
Um grande abraço bem apertado!
Profa. Fernanda

3 comentários:

  1. Nossa fessora, passou muito rápidoo, vc ja ta no 8°mês!!!!! Esse ano vc terá o melhor presente de aniversário, neh? :DD:
    Felicidades para os Três!!!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que pena prof vou sentir muitas saudades!!
    Mas como a senhora mesmo diz te que preservar o Artur!!
    Estou torcendo por voceis!!Abraços!!
    bjus!!♥

    ResponderExcluir

ANITA - PARTE II - COMO ESCAPOU DOS NAZISTAS