08/05/2009

CONVITE DNA

Olá galera!
Vocês estão convidados a participar do DNA (DESAFIO NACIONAL ACADÊMICO) 2009! Me coloco à disposição de vocês para ser a sua professora organizadora e resolvermos enigmas até de madrugada!

O DNA é um tipo de gincana virtual, onde equipes do Brasil inteiro participam. É uma maneira muito divertida de aprender, um jogo muito legal!

Cada aluno, da sua própria casa, pode interagir via MSN ou outras ferramentas para trocar idéias, pesquisar e responder os desafios. É permitido usar a Internet, a pesquisa em livros e a consulta a professores ou terceiros na resolução dos desafios.

PRAZO DE INSCRIÇÃO: até 13 de maio!
Como participar:
1. Monte a sua equipe com 5 pessoas (podem ser alunos de salas diferentes). Escolham o nome da equipe e quem será o líder.
2. O líder deve anotar o nome da equipe e também seus dados pessoais (nome, sobrenome, e-mail, data nascimento) e me passar para eu cadastrá-los no site.
3. Depois de cadastrados, o líder precisa recolher a quantia de cada membro da equipe e fazer o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 52,00 (cinqüenta e dois reais) por equipe. A taxa é por equipe e não por aluno.
Datas:
Pagamento das inscrições: até 14/maio
Resolução dos desafios: 17/maio
Tarefas extras: 21/maio
Enigma Final: 23/maio

Vamos encarar esse desafio??? Conto com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANITA - PARTE II - COMO ESCAPOU DOS NAZISTAS